terça-feira, 25 de setembro de 2012

Saiba tudo sobre a Deep Web!


  •  Você já ouviu falar da Deep Web? Saiba tudo sobre ela aqui!


        Lá está você navegando na Internet, vendo seu Facebook e um vídeo no YouTube, com seu Twitter aberto em outra janela, enquanto vai fazer uma pesquisa no Google.

        Você imagina que a Internet é muito grande, quase infinita, que se pode encontrar de tudo lá, que o Google têm todas as respostas.

        Bem, você está MUITO errado!

        A Surface, nome dado a essa parte da Internet que você utiliza diariamente, é uma pequena parte da Internet.        Quando eu digo uma parte pequena, não é algo como 30% e 20% e sim cerca de 3% da real Web.

        Agora você está provavelmente se perguntando: “Nossa, e os outros 97% da Web?”. Bem, lhes apresento a Deep Web, estes 97% restantes. =)
        Ué tio, mas eu nunca ouvi falar dessa Deep Web nem nunca entrei. Exatamente, essa é a ideia. Nenhum site da Deep Web aparece em buscadores como o Google, Bing, etc., além de ser necessário um programa especial para camuflar seu IP para entrar nos sites (em alguns apenas).
      
        O conteúdo da Deep Web varia desde blog's que não querem serem achados por buscadores até sites um pouco mais pesados. Quando eu digo pesados, são sites pesados MESMO! Sites que só de você entrar já está violando VÁRIAS leis internacionais, culturais e éticas.

        Existem sites totalmente ilegais, como sites de pedofilia, canibalismo.

        Alguns assuntos dos sites da Deep Web:
    -Blogs pessoais;
  •     -Sites teste;
  •     -Fóruns de hackers leves;
  •     -Fóruns de hacker pesados;
  •     -Pedofilia;
  •     -Canibalismo;
  •     -Mutilação Humana;
  •     -Maus-Tratos à animais;
  •     -Tortura;
  •     -Seitas satânicas;
  •     -Venda de drogas;
  •     -Assassinos de aluguel;
  •     -Venda de informações;
  •     -Terrorismo;

  •     Eu, pessoalmente, nunca entrei na Deep Web, mas já pesquisei o suficiente para entendê-la (uma pequena parte). Por que eu nunca entrei? Simples: medo. Como vocês sabem graças à meu último post, eu sou um pouco medroso. Sou meio paranóico. Tenho medo de não ter protegido meu computador corretamente. Pretendo entrar logo na Deep Web e quando entrar, postarei um diário aqui contando tudo.
       
      Por exemplo, vocês com certeza já ouviram falar dos Anonymous, correto? Bem, adivinhem da onde eles surgiram. E sobre o WikiLeaks, ouviram? Deep Web também.

         Mas vocês provavelmente tão querendo saber mais sobre o que tem lá, e vou contar:

        Sabe o Mercado Livre? Então, imagine um deste na Deep Web. Sabe o que vende lá? Bem,entre uma das coisas é: assassinatos.

        O preço? Desde 50.000 dólares para pessoas normais até 200.000 para pessoas importantes. Esse valor, segundo o “vendedor” é utilizado para a arma, passagens, identidates falsas, etc.

        Existem também alguns fóruns hackers que para entrar, você precisa desincriptografar em um formato de dados completamente diferentes. Por que? Simples, para eles (participantes do fórum) terem certeza que quem está lá é realmente bom, para não entrar qualquer um. Lá são vendidas/compartilhadas informações de contas bancárias, números de cartão de crédito, como derrubar sites/servidores, roubar informações.

        Como eu sei disso? Imagens e textos. Outra dica minha: caso você queira saber como é a Deep Web, perca algumas horas pesquisando. Pesquise à fundo mesmo, não fique preso apenas à primeira página do Google e sim às 10, 20 páginas.

        Bem, não irei falar muito dela para não dar problemas para mim. Cuidado com o que vocês procuram e vêem.

        Uma coisa que eu vi em um vlog do Leon (www.youtube.com/LReporta) e que sigo à risca:

    Depois que você vê algo, você não consegue 'desver'. Aquilo vai ficar na sua mente para sempre.”
        
    Recomendo vocês a seguirem também.

    Só cuidado para não fazerem coisas erradas e terem a polícia na sua porta. (=
    Obrigado
    Boa navegação hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...